No passado dia 5 de abril de 2013, pelas 14:00h recebemos no nosso Colégio uma visita muito importante. Eram os senhores Bombeiros de Rio Maior. Já vem sendo habitual todos os anos recebermos esta visita mas desta vez foi diferente! Desta vez os Bombeiros Voluntários de Rio Maior