Recebemos a visita dos alunos da academia de música e da academia de teatro do COLÉGIO FREI CRISTÓVÃO, de A-dos-Francos! Presentearam-nos com bonitas atuações e as nossas crianças adoraram! Agradecemos a todos os alunos, professores e direção do Colégio Frei Cristóvão este presente! Muito obrigada!